Um homem de 35 anos de idade foi preso e autuado em flagrante ontem em Nova Andradina, após ter agredido a esposa, de 29.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho do casal, ouviu gritos da vítima, no qual um homem estaria agredindo a mulher. A Polícia Militar esteve no local e foi informada pela mulher que havia sido agredida pelo esposo e o mesmo se encontrava deitado em um sofá nos fundos da casa, onde foi preso.
O casal foi conduzido até a Polícia Civil e lá, a vítima contou que o esposo estava jogando o jogo do Tigrinho, que em um determinado momento a bateria do celular acabou, o que teria motivado a alteração do acusado.
A mulher disse que solicitou ao esposo que parasse de fazer escândalos por causa de um jogo, que nesse momento começaram a discutir e se agredirem mutuamente, que segundo a vítima o esposo deu vários socos e um chute em seu rosto; ela disse que também o agrediu com mordidas e chutes o maridão.
O casal foi encaminhado até o Hospital Regional para fazer exame de corpo de delito. A mulher afirma que requer Media Protetiva e representar contra o autor. A Polícia Militar relatou na ocorrência que ambas as partes disseram que antes da briga, ambos fizeram uso de cocaína.
Outra ocorrência envolvendo casal
O outro registro policial feito na Delegacia da Mulher, também envolveu um casal. A vítima, no caso a mulher, de 29 anos, disse que foi casada com o autor por 8 anos e possui 02 filhos, menores de idade com o indivíduo.
A comunicante afirma que se separou do autor a mais ou menos 1 mês, e afirma que o seu relacionamento sempre foi muito conturbado durante o período que estiveram juntos, com muitas brigas, xingamentos e discussões e na presença dos filhos.
A comunicante disse na Polícia que após a separação, seus dois filhos estão sobre os cuidados da sua mãe, sendo que o autor faz ameaças, dizendo que irá tira-los de sua guarda, e que se caso a mesma viesse realizar a denúncia na Delegacia, o mesmo iria dar vários tiros em sua cara.
A vítima afirma que sempre teve medo de denuncia-lo das outras vezes, porem tomou coragem. Ela também disse que atualmente esta morando de favor na casa da sua amiga, sendo que no sábado, por volta das 20h:00m, o ex apareceu aparentemente embriagado, e começou a discutir com a mesma, e disse que não iria devolver o celular que havia pego semana passada. A vítima disse ter concordado, mas em seguia começou as agressões.
A vítima afirma que não aguenta mais essa situação, e deseja representar criminalmente contra o autor, e deseja medida protetiva. A Polícia Militar foi solicitada até o local dos fatos, mas o acusado havia fugido, não sendo encontrado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.