Buscar

23/07/2024 às 06:13, Atualizado em 22/07/2024 às 23:08

Criança sobrevivente de acidente que matou pais deixa hospital

O acidente aconteceu no domingo na BR-163

“Pelo estado que a carreta ficou é um milagre ele estar vivo”. A fala é de quem agora será o suporte para o garoto, de 4 anos, sobrevivente de um trágico acidente que tirou a vida dos pais, João Ademar Mattos, de 66 anos, e Rosa Marçal, de 44 anos, na tarde deste domingo, dia 21 de julho.

O acidente aconteceu entre duas carretas na rodovia BR-163, entre as cidade de Jaraguari e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O pequeno ficou internado na Santa Casa de Campo Grande e teve alta nesta segunda-feira (22). Agora ele já está em casa, em São Gabriel do Oeste, sob responsabilidade de uma das irmãs, Ângela Soares.

A irmã disse em conversa com o site Midiamax, que o garoto teve uma contusão no cotovelo, está mancando e reclama de dores nas costas.

“Estou tentando entreter ele. Tem hora que ele lembra e fala ‘caminhão tombou, mamãe morreu, meu papai morreu’”, conta, explicando ainda que pelo estado da carreta foi milagre ele estar vivo.

A irmã agora é quem ficará responsável pela criança, ela inclusive pede ajuda com doações de roupas para ele, pois as que tinha estavam todas no veículo e não sobrou nada.

O PIX de Angela também está sendo divulgado, já que ela precisa de ajuda para custear o velório e sepultamento do casal. Chave Pix CPF: 93117280120 em nome de Angela de Paula Soares.

“Ninguém espera isso. Estava todo mundo desprevenido né”, lamenta.

O  sepultamento do casal será nesta terça-feira (23), às 7h30, no Cemitério Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.