Um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que possui Transtorno do Aspecto Autista (TEA), foi registrado em Anaurilândia, nesta quinta-feira, dia 20-03, segundo informações do site Cenário MS.
Conforme o apurado, foi a avó da vítima quem flagrou o abuso. Para a Polícia, ela disse que havia realizado compras em um supermercado localizado na região central da cidade e aguardava a entrega em sua residência, mas em um determinado momento, precisou se ausentar para buscar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa.
Ao retornar, a avó afirma ter encontrado a neta e o entregador do supermercado, de 23 anos, sem roupas na sala de estar. A vítima relatou à avó que entregador a teria despido e mantido relações sexuais com ela logo após a chegada. A Polícia Militar foi acionada no local e prendeu o autor em flagrante, ainda na residência da vítima.
Para a Polícia, a avó apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista infantil.
O acusado após ser preso pela Polícia Militar foi encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.