Os corpos de Jhone de Barros Linhares 28 anos, e de Luiz Jorge Linhares de Santana, 59 anos, foram encontrados em um piscinão na rua Alaor Pimenta de Queiroz, bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Filho e pai morreram no local e a Polícia investiga as causas do incidente.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada na tarde desse sábado (1), após uma mulher dizer que passou pelo piscinão e visualizou duas pessoas conversando. Ao retornar pela rua ela não viu mais os dois homens. Outra testemunha disse que estranhou o fato de uma moto estar estacionada com o capacete sobre o guidão, e algumas sacolas penduradas. Além disso, havia também um capacete branco no chão e um par de chinelos.
Ainda segundo a ocorrência, o homem que viu a moto se aproximou do alambrado do piscinão e viu alguém boiando na água.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo de Jhone da água ainda ontem. Um tio da vítima identificou o corpo e disse que o pai do rapaz também estaria desaparecido. O parente informou que Jhone era autista e que adorava piscinas.
Os militares iniciaram buscas pela segunda suposta vítima e neste domingo (2) pela manhã o corpo de Luiz foi encontrado no local.
O piscinão é usado para comportar águas pluviais e o banho é proibido. O local é cercado por alambrados com placa de alerta a população da proibição da entrada, banho e pesca.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.