O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por funcionários de uma fazenda às margens do Rio Paraná, no município de Anaurilândia, na tarde desta sexta-feira (30).
Segundo o registro policial, o funcionário de uma fazenda que fica às margens do Rio Paraná, avistou o corpo na beira do rio.
De imediato, a Polícia Civil de Anaurilândia foi acionada, juntamente com a Perícia, onde foram feitos os procedimentos necessários e o corpo foi posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bataguassu, onde deve ser identificado.
A suspeita inicial é que o cadáver seja de um pescador que está desaparecido desde do dia 19 de setembro, na cidade de Teodoro Sampaio (SP), que fica do outro lado do rio.
Conforme um amigo da vítima, ambos foram pescar no Rio Paranapanema na segunda-feira (19) em dois barcos. No entanto, o amigo veio embora, enquanto a vítima ficou no rio e não mais retornou. Na terça-feira (20), o amigo sentiu falta da vítima, que não havia retornado da pescaria, e foi até o local e encontrou o barco da vítima à deriva no meio do rio.
Com informações do site Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.