Após mais de 20horas, o corpo do produtor rural, Adolfo Haveroth Neto, 55 anos, popular Gauchinho da Melancia, que morreu na noite de quarta-feira, dia 06-12, foi liberado no final da tarde de hoje (07-12) para a família realizar o velório, em Deodápolis.
O Portal noticiou ontem o acidente que vitimou o produtor de melancia entre Deodápolis – Lagoa Bonita, na MS-276, altura do KM – 05, após colidir com o carro que conduzia em uma árvore existente próximo da rodovia.
O Corpo de Bombeiros de Ivinhema esteve no local, mas encontrou o motorista já morto e preso entre as ferragens. A Polícia Civil de Deodápolis e uma equipe de peritos também foram acionados no local onde aconteceu o trágico acidente. O corpo foi encaminhado para ser periciado na cidade de Dourados, segundo apurou o site junto a uma amiga da família.
Uma amiga da família da vítima, disse ao Nova Noticias, que Adolfo deixa a esposa gravida e um filho. O sepultamento do corpo cai aconteceu no cemitério da cidade de Deodápolis nesta sexta-feira, as 09horas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.