Foi encontrado por volta das 13h o corpo do vendedor agrícola Anderson Rezzadoni, 30 anos, foi encontrado boiando no Rio Taquari, em Coxim. O homem, conhecido como Alemão, desapareceu na madrugada de quinta-feira (9) após cair com a picape Fiat Toro na água.
O corpo foi encontrado por um pescador enroscado em galhos na região conhecida como Boca do Fortaleza, há pelo menos 1.000 metros do local onde o carro desceu no rio. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o cadáver da água.
"Fizemos as buscas durante a manhã e descemos uns 10 km no rio, depois subimos buscando na margem e encerramos o trabalho às 11h30 para almoçar e por volta das 13h o pescador subindo se deparou com o corpo e nos avisou. Já fizemos a retirada e foi levado para o Instituto Médico Legal", explicou o subtenente José Carlos.
Segundo o militar, os trabalhos dos mergulhadores acabaram ficando concentrados na margem direito do rio, região onde a picape foi encontrada, no entanto, o corpo do vendedor foi arrastado para o lado esquerdo por conta da correnteza.
Na tarde de ontem (9), a picape foi retirada do rio após força-tarefa entre moradores e militares do Corpo de Bombeiros. Também foram usadas boias infláveis e barcos para auxiliar no trabalho. O veículo foi levado para a perícia criminal da cidade.
Desaparecimento – Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h da madrugada de quinta-feira. Dois amigos de Anderson contaram aos militares que receberam uma ligação da vítima pedindo socorro e relatando que havia caído dentro de um rio. Em seguida, com a picape afundando, ele mandou a localização via WhatsApp.
Com apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) e um pescador, as buscas pelo Engenheiro começaram no trecho da região central da cidade e após 15 minutos a picape foi encontrada quase submersa no Rio Taquari, mas sem ocupantes.
A esposa de Anderson procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento. Aos policiais, ela relatou que a vítima não sabia nadar e para as autoridades, a queda era uma incógnita já que nas duas pontes não há sinais de colisão.
Com informações do Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.