O Corpo do Pastor Elias Diniz Alencar, 57 anos, que morreu em um acidente entre dois carros na rodovia Raposo Tavares, em Campina do Monte Alegre, interior de São Paulo, na tarde de domingo (1°), deverá ser velado na Igreja Assembleia de Deus de Belém.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o corpo do Pastor deve chegar em Nova Andradina nesta terça-feira, dia 03-10. A expectativa era que o corpo chegasse nesta segunda-feira, porém, não foi liberado.O Corpo ainda esta no IML de Itapetininga.
O acidente
Segundo divulgação feita ela imprensa do interior paulista, o Pastor Elias, retornava com mais três homens com destino ao estado do MS quando o acidente aconteceu no km 212 da Raposo Tavares. Todos foram socorridos e levados para atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros de Angatuba e de Itapetininga, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Rodoviária estiveram no local para o atendimento.
Na picape envolvida no acidente estava um casal que também precisou de atendimento médico. Eles seguiam em direção a Sorocaba. A dinâmica da batida está sendo apurada, mas o Cobalt onde estavam os moradores de MS teve a frente totalmente destruída, conforme o Jornal CNet.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.