O corpo do menino, Hélio Fullito Neto, de 11 anos, que passou o dia de ontem - 07-07 - desaparecido, foi encontrado no início da noite, na Vila Operária, em Nova Andradina.
Segundo informações de populares que estavam ajudando na procura e postagem nas redes sociais, primeiro foi encontrado as roupas do garoto e em seguida o corpo em uma represa existente naquela região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local para fazer a retirada do corpo. Uma equipe da Polícia Cientifica, assim como a Polícia Civil também foram mobilizados.
A princípio, segundo o apurado pelo Nova Noticias, a vítima teria morrido afogado, mas um inquérito policial será instaurado para apuração do caso. O corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necrópsia.
Relembre o caso
Ontem deste as primeiras horas da manhã, a família de Hélio, residente na Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro São Vicente de Paulo, anunciou através das redes sociais que o menino havia saísse de casa sem que ninguém percebesse.
De acordo com a postagem que circulou em vários grupos de WhatsApp, o menino era autista e tinha dificuldades na fala. Durante todo o dia de ontem várias pessoas de Nova Andradina se mobilizaram nas buscas. Infelizmente o menino foi encontrado morto. Nossas condolências aos familiares.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.