O corpo de Antônio Pedroso da Silva, 72, vítima de latrocínio no município de Novo Horizonte do Sul, foi encontrado no início da noite de ontem (10/3). Quatro pessoas foram detidas acusadas de ter praticado o crime, segundo o site Dourados News.
Os restos mortais dele estavam em uma lavoura perto da área urbana da cidade.
Ele foi assassinado com aproximadamente 10 golpes de extintor de incêndio na cabeça, na tarde de domingo (9/3)
Conforme o Dourados News, entre os detidos, tem uma adolescente 17 anos e três jovens, sendo um de 19 anos e dois de 20. O quarteto foram levados para a delegacia de Ivinhema na noite de ontem. O grupo teria planejado o crime e usado a menor para atrair o idoso.
Após o crime, o grupo transportou o corpo de Antônio no porta-malas do carro dele e o abandonou em uma área de mata próxima a um rio, segundo o Campo Grande News. Depois disso, o grupo fugiu para Jateí, onde se hospedou na casa de parentes da adolescente, e, em seguida, seguiu para Dourados, onde foi preso.
Durante as investigações, a polícia descobriu que os suspeitos realizaram transferências via Pix da conta da vítima, incluindo um pagamento de R$ 37 mil. O veículo do idoso, um Fiat/Uno, também foi furtado e abandonado em outro local.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil deteve o grupo em um hotel de Dourados e os levou sob escolta para a delegacia de Ivinhema, responsável pela investigação. O delegado Robson Ferraz afirmou que o caso está esclarecido e que as buscas agora se concentram na localização do veículo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.