Publicado em 21/04/2022 às 14:01, Atualizado em 21/04/2022 às 12:03

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado em sítio

Conforme a Polícia Civil, três homens participaram do crime. Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

O corpo de um homem identificado como Tibério Ribeiro Amarilho, 35 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado em um sítio abandonado no município de Aquidauana, na região do Pantanal. O corpo estava enterrado em uma vala rasa e foi localizado na última segunda-feira, dia 18 de abril.

Conforme a Polícia Civil, três homens participaram do crime. Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (20).

O exame necroscópico revelou que Tibério foi vítima de esgorjamento, que é um corte profundo na região da frente do pescoço. Desta forma, o homem morreu por asfixia após aspirar o próprio sangue, indicou o laudo.

As investigações apontam que após ser golpeado, o homem teve o corpo parcialmente carbonizado e posteriormente foi enterrado em um vala rasa.

Vítima

Tibério Ribeiro Amarilho tinha 35 anos e era natural de Santo Antônio das Missões, no Rio Grande do Sul. Conforme investigações policiais, ele estava em Aquidauana há poucos dias para trabalhar em uma fazenda da região.

Suspeitos

De acordo com a Polícia Civil, três homens são suspeitos de participação no crime. Investigadores da Primeira Delegacia de Aquidauana detalham que dois deles são moradores de Terenos e um de Aquidauana. Um deles foi preso na tarde de quarta-feira (20).

A polícia ainda aponta que os suspeitos filmaram o crime e “estariam se gabando do feito”. Eles devem responder por homicídio qualificado e destruição e ocultação de cadáver.

Fonte - G 1