Publicado em 08/05/2022 às 16:01, Atualizado em 08/05/2022 às 15:32

Conheça as vítimas de acidente que matou Aleksandro em rodovia no interior de SP

Nome das vítimas foi divulgado pela assessoria da dupla

Redação,
Cb image default
Fotos: Reprodução redes sociais

Além do sertanejo Aleksandro, 34 anos, natural de Dourados-MS, outras cinco pessoas que faziam parte da equipe da dupla, também morreram no trágico acidente na manhã de ontem (7), na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu, interior de São Paulo.

Os nomes das demais vítimas só foi divulgado, por meio de um comunicado nas redes sociais da dupla, na noite deste sábado.

Segundo a assessoria de imprensa dos músicos, além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão entre as vítimas.

Mas quem eram essas vítimas, o que eles faziam e quais eram suas funções na equipe da dupla Conrado e Aleksandro?

Conforme o G1, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda também não resistiram ao impacto do grave acidente e morreram.

Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, teve o primeiro contato com a música aos 11 anos de idade. Desde então, ele seguiu com paixão pela música até formar a dupla sertaneja em 2003. Casado, Aleksandro, como é mais conhecido, deixou uma esposa e três filhos, que residem em Campo Grande (MS).

Wisley Aliston Roberto Novais - tinha 26 anos de idade e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro havia dois anos. Antes disso, ele havia trabalhado com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre as quais, Lucca e Mateus.

Marzio Allan Anibal - O tecladista e produtor musical Marzio Allan Anibal também fazia parte da banda Conrado e Aleksandro. Segundo apurado pelo g1, a estreia dele com os artistas foi em 17 de abril deste ano.

Roger Aleixo Calgnoto - Roger Calgnoto, conhecido como "Panda', era baterista e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro. Ele também já trabalhou com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre Jeann & Júlio, Naiara Azevedo, Jefferson Moraes, entre outros.

Giovani Gabriel Lopes dos Santos - Giovani Gabriel Lopes dos Santos atuava como roadie da banda de Conrado e Aleksandro. O g1 tentou solicitou à assessoria da dupla informações sobre o profissional, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Gabriel Fukuda - Além de atuar como técnico de iluminação na banda de Conrado e Aleksandro, Gabriel Fukuda também era baterista e roadie. Ele também já trabalhou com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre Edson & Hudson, Pedro Paulo e Alex, entre outros.