Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), prendeu em Três Lagoas, um homem de 22 anos condenado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no início de 2016, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.
Após o trâmite judicial, o homem foi condenado a sete anos de reclusão. Com o julgamento de todos os recursos, a sentença foi mantida, e o mandado de prisão foi expedido pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal da Comarca de Três Lagoas.
De posse da ordem de prisão, os agentes da SIG e do NRI localizaram o condenado por volta das 10h desta sexta-feira em sua residência, onde foi preso. Ele foi conduzido à sede da SIG para o cumprimento do mandado judicial e permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.