Publicado em 02/08/2024 às 10:31, Atualizado em 01/08/2024 às 22:12
O indivíduo será recambiado para o sistema prisional de São Paulo.
Nesta quinta-feira (1), em ação conjunta, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Polícia Civil de São Paulo prenderam um homem, de 49 anos, condenado a mais de 32 anos de reclusão, pela prática de abigeato (furto de gado).
De acordo com informações policiais, o criminoso estava com três mandados de prisão em aberto e foi capturado em Três Lagoas.
A prisão foi efetuada por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP, com o apoio da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS.
O condenado era procurado pela Justiça paulista, por regressão de regime referente ao furto de 109 cabeças de gado, praticado no Estado de São Paulo. O indivíduo foi encontrado em uma residência no Bairro Chácara Imperial, no município de Três Lagoas.
Ao avistar os policiais civis, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi contido e conduzido até a sede da SIG, onde foi dado o cumprimento aos três mandados de prisão. O indivíduo será recambiado para o sistema prisional de São Paulo.