Publicado em 23/02/2024 às 16:31, Atualizado em 23/02/2024 às 14:24
Após o cumprimento do mandado de prisão realizado pelos investigadores do SIG, o preso foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Civil, por intermédio da Primeira Delegacia de Polícia da cidade de Naviraí, prendeu um homem condenado pelo crime de estupro na quinta-feira (22). Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 52 anos, que foi sentenciado a 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado pelo crime de estupro.
Em novembro de 2014 o preso foi denunciado por parentes após sua filha ter confidenciado a parentes que seu pai vinha praticando abusos desde quando a vítima tinha 12 anos, afirmando ainda que tinha suspeitas de que seu filho (na época com apenas um ano) era fruto dos abusos sofridos pelo pai.
Mesmo após as denúncias, cerca de um mês depois, nova denúncia foi realizada, onde o detido desta vez fazendo uso de uma faca, teria tentado novamente estuprar a filha, só não consumando, pois, a mãe da vítima teria acordado e presenciado a situação.
Novamente cerca um mês após a última tentativa de abusar de sua filha o detido, foi preso em flagrante na época por homicídio na forma tentada, quando fazendo uso de uma faca desferiu um golpe contra a filha que era vítima dos abusos, e com a qual tinha um filho.
Após o cumprimento do mandado de prisão realizado pelos investigadores do SIG, o preso foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde permanecerá a disposição da justiça.