Publicado em 25/10/2022 às 10:30, Atualizado em 25/10/2022 às 00:12
Segundo as informações policiais, as equipes abordaram um boliviano, de 40 anos, que conduzia um veículo Hyundai Tucson e estava acompanhado de três pessoas.
Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização em conjunto com uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de domingo (23), no km 552 da rodovia BR-262, em frente ao Pelotão da PMA, quando apreenderam um grande carregamento de drogas. Um prejuízo ao crime avaliado em mais de R$ 7 milhões.
Segundo as informações policiais, as equipes abordaram um boliviano, de 40 anos, que conduzia um veículo Hyundai Tucson e estava acompanhado de três pessoas. O homem, extremamente nervoso, informou trabalhar com costuras em São Paulo (SP), onde reside, e que estava dando carona para uma boliviana, de 27 anos e suas duas filhas, uma de 9 anos e a outra de quase dois anos, residentes na Bolívia e que nãos as conhecia.
Com a suspeita, os Policiais realizaram busca no veículo e encontraram 29 kg de cocaína, 25 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de maconha, escondidos nos forros das portas e porta-malas.
O traficante afirmou que entregou o veículo para um desconhecido na cidade de Corumbá (MS), o qual algum tempo depois o entregou com a carga de drogas.
Ainda segundo as informações, o traficante afirmou que ganharia R$ 500,00 para entregar o entorpecente em São Paulo (SP). A droga e o veículo foram apreendidos. O boliviano recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Miranda (MS), onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.