Na madrugada desta quinta-feira (30), a equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu um veículo que havia sido roubado em Osasco (SP).
Segundo as informações policiais, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) informou aos militares que o veículo Scania, com placa de Curitiba (PR) acoplada ao semirreboque placa de São José dos Pinhais (PR), estaria fora de rota e o motorista estava desaparecido, possivelmente em cárcere privado.
Foi iniciado o patrulhamento, quando a policiais encontraram o veículo estacionado no pátio da cooperativa LAR, próximo a base Aquidabã. Um homem de 53 anos, que estava dormindo na cabine, foi abordado e afirmou ter sido contratado para levar o veículo de Osasco à Ponta Porã (MS). Ele receberia um mil e quinhentos reais pelo transporte e afirmou desconhecer a procedência do veículo.
Posteriormente, os policiais foram informados que a vítima foi liberada e registrou boletim de ocorrência em Osasco, referente ao fato de Roubo e Extorsão. Diante dos fatos, autor e veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 330 mil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.