Buscar

02/11/2022 às 15:00, Atualizado em 02/11/2022 às 20:26

Com apoio da Polícia Militar, MS-134 é liberada na região de Nova Andradina

Em Batayporã o comandante da PM local comunicou aos manifestantes a determinação da Justiça

Cb image default
Momento em que o Tenente Belardo comunicou que o tráfego era para ser liberado. Foto - Marcos Donzeli

O tráfego entre Nova Andradina – Batayporã e a Casa Verde, foi liberado no final da manhã desta quarta-feira, dia 02 de novembro.

Por volta das 10h50, o comandante do 4º Pelotão Polícia Militar de Batayporã, Tenente Jeferson Belardo, esteve no local onde os manifestantes estavam concentrados e comunicou a determinação da Justiça.

Após o comunicado, os manifestantes, começaram a se organizar para liberar o trânsito. Primeiro começou a serem liberados os veículos de pequeno porte.

O tráfego entre Batayporã a Nova Andradina, pela MS-134 ficou fechado desde de segunda-feira e a concentração foi na rotatória com a MS-276 que da acesso a cidade de Anaurilândia.

Decisão

A Justiça Federal de Mato Grosso do Sul concedeu liminar determinando a liberação das rodovias, com multa diária de R$ 10 mil por pessoa física e de R$ 100 mil por pessoa jurídica que apoie os movimentos.

De acordo o apurado pelo Portal Nova Noticias, as manifestações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi em protesto contra o resultado das urnas no segundo turno das eleições presidenciais, realizado no domingo (30).

Cb image default
MS-134, em Batayporã, ficou fechada até as 11horas desta quarta-feira. Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.