Publicado em 26/10/2025 às 15:30, Atualizado em 26/10/2025 às 20:55

Colisão envolvendo micro-ônibus e carro de passeio deixou três vítimas na MS-276

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, próximo da cidade de Batayporã

Marcos Donzeli,
Cb image default
No carro seguia três pessoas. Foto Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma colisão envolvendo um carro de passeio, modelo Fiat Mobi e um micro-ônibus, deixou três vítimas na tarde deste domingo na MS-276, altura do km-169, no município de Batayporã. 

As vítimas seguiam no carro de passeio. Elas foram socorridas até o Pronto Socorro de Batayporã.

Segundo a versão do Corpo de Bombeiros, o carro de passeio seguia no sentido Anaurilândia- Batayporã e o micro no sentido oposto da via quando por motivos a serem apurados, após uma ultrapassagem o condutor do carro de passeio, perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária onde acabou colidindo frontalmente com o micro-ônibus.

As três vítimas do Fiat, um casal e um neto menor de idade, foram encaminhadas a Upa de Batayporã conscientes e orientadas, apresentando apenas escoriações leves, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão. Já os passageiros e condutor do Micro nada sofreram permanecendo no local. A ocorrência também foi atendida e registrada pela PMR da base operacional do Vale do Ivinhema.

O Nova Noticias, apurou que o carro de passeio tinha acabado de adentrar a rodovia. O condutor, um Policial da reserva estava retornado de um sitio. Com ele seguia a esposa e um neto da mulher, menor de idade.

O condutor do carro e a esposa já foram liberados. Já o garoto, assustado foi transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina, para passar por novos exames.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina

Cb image default
A rodovia chegou a ficar com o transito parado por alguns minutos. Foto cedida pelo Corpo de Bombeiros