Sob a presidência da juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, esta em andamento o Júri Popular, referente ao caso Marta Gouveia dos Santos. Ela foi encontrada morta as margens do anel viário (Fernando Lima Vasconcelos), próximo de Nova Andradina, no dia 23 de janeiro de 2022, após ter saído para pedalar. Na época a vítima tinha 37 anos.
O suspeito em ter matado a mulher, Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, hoje com 20 anos, chegou cedo nas dependências do Fórum de Nova Andradina, local onde esta sendo realizado o júri.
Conforme a denúncia do Ministério Público, Matheus é acusado de ter matado a vítima (mãe dele), com pelo menos 30 golpes de arma branca.
Matheus foi preso no dia 3 de fevereiro de 2022 e 30 dias após a prisão temporária, foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados, no Sul do Estado, onde permanece.
Os Jurados
O conselho de sentença previamente sorteados pela Juíza, é composto por quatro homens e três mulheres.
Representando o Ministério Público esta o Promotor Dr. Willian Marra Silva Junior e na defesa do réu, dois ex - delegados de polícia, os advogados Aparecido Tinti Rodrigues de Farias e Claudio Martins.(Mais detalhes sobre o caso nos links abaixo).
Ao Nova Noticias, o advogado Dr. Tinti, disse que foi uma irmã da igreja Cristã do Brasil quem os contratou para acompanhar o acusado e trabalhar na defesa. Ambos disseram ao site que acreditam na inocência do Matheus.
Assim que o Júri for finalizado e a sentença divulgada pela Juíza, o Nova Noticias estará trazendo o resultado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.