Um homem de 36 anos e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de junho.
O casal estacionou um caminhão carregado com mais de 1 tonelada de maconha em frente ao quartel da Polícia Militar de Sonora, cidade localiza\da na região Norte de Mato grosso do Sul.
Conforme apurado pelo site Campo Grande News, uma equipe da PM estava de plantão no quartel quando viu o caminhão estacionando na saída do portão do pelotão. Quando os policiais foram ver o que havia acontecido, o motorista confessou que estava transportando droga. Ele estava sob efeito de entorpecentes e alegou ter sido obrigado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) a realizar o transporte.
Na cabine, estavam também a mulher e um bebê, que não teve a idade divulgada. Ela apresentou versão contraditória e disse que o homem estava mentindo, pois ambos pegaram a droga perto de Campo Grande. Ela admitiu ter feito uso de cocaína e bebidas alcoólicas.
O motorista então abriu o compartimento de carga do caminhão e foram encontrados 34 volumes, totalizando 1.277 quilos de maconha. Tudo foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil de Sonora. O casal foi preso e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.