Policiais militares ambientais de Campo Grande prenderam um casal em uma motocicleta marca Honda CG Titan 150, produto de roubo. A prisão ocorreu neste sábado (18), às 10h00. Policiais realizavam patrulhamento terrestre, visando à prevenção aos crimes ambientais, na rodovia MS-040, na altura do km 16, na operação Corpus Christi.
A equipe abordou a motocicleta onde estavam os criminosos e percebeu que a placa do veículo poderia ser adulterada. Ao checar a moto foi constatada uma queixa de roubo, na cidade de Itumbiara (GO), onde a motocicleta foi emplacada.
O infrator, (50), residente em Campo Grande, que tinha três passagens policiais por violência doméstica, afirmou ter adquirido o veículo por R$ 1.800,00, no bairro Caiçara, em Campo Grande, de um desconhecido há oito meses e não portava documentos. A motocicleta foi apreendida.
Ao checar a vida pregressa da mulher, de 45 anos, residente em Campo Grande, a PMA verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, por ter incendiado dolosamente a casa do ex-marido.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil da Capital (Cepol), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e poderá sair depois de pagamento de fiança. A pena para o crime é de reclusão de um a quatro anos e multa. A mulher ficou presa em cumprimento do mandado de prisão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.