Buscar

19/06/2022 às 08:00, Atualizado em 18/06/2022 às 19:20

Casal é preso com moto roubada na MS-040 durante fiscalização

A mulher ficou presa em cumprimento do mandado de prisão.

Cb image default
Divulgação

Policiais militares ambientais de Campo Grande prenderam um casal em uma motocicleta marca Honda CG Titan 150, produto de roubo. A prisão ocorreu neste sábado (18), às 10h00. Policiais realizavam patrulhamento terrestre, visando à prevenção aos crimes ambientais, na rodovia MS-040, na altura do km 16, na operação Corpus Christi.

A equipe abordou a motocicleta onde estavam os criminosos e percebeu que a placa do veículo poderia ser adulterada. Ao checar a moto foi constatada uma queixa de roubo, na cidade de Itumbiara (GO), onde a motocicleta foi emplacada.

O infrator, (50), residente em Campo Grande, que tinha três passagens policiais por violência doméstica, afirmou ter adquirido o veículo por R$ 1.800,00, no bairro Caiçara, em Campo Grande, de um desconhecido há oito meses e não portava documentos. A motocicleta foi apreendida.

Ao checar a vida pregressa da mulher, de 45 anos, residente em Campo Grande, a PMA verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, por ter incendiado dolosamente a casa do ex-marido.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil da Capital (Cepol), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e poderá sair depois de pagamento de fiança. A pena para o crime é de reclusão de um a quatro anos e multa. A mulher ficou presa em cumprimento do mandado de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.