César Romero Morel, de 22 anos e Fabíola Beatriz Valdez Villamayor, de 27, foram assassinados com vários tiros na tarde desta quarta-feira (5) enquanto chegavam de carro na residência em que moram, no bairro General Genez, em Pedro Juan Caballero - cidade fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
A criança que estava na caminhonete foi 'poupada' pelos atiradores.
Informações do site Ponta Porã em Dia apontam que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e passaram a atirar enquanto César manobrava o veículo para estacionar na garagem da residência.
Fabiola estava no banco de passageiro e também foi atingida, principalmente no rosto e pescoço. Uma menina, de 5 anos, que estava no banco de trás, saiu ilesa e teria sido poupada do atentado criminoso. O homem ainda tentou abrir a porta para socorrer a criança, no entanto, caiu já sem sinais vitais.
Outra informação dos sites paraguaios é que César seria ex-presidiário e teria saído recentemente da prisão. Há a suspeita também que o crime tenha sido cometido de forma passional, mas a investigação ainda prossegue. A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.