Buscar

04/04/2021 às 12:11, Atualizado em 04/04/2021 às 14:07

CASA VERDE: Polícia Militar flagra funcionário da prefeitura de Nova Andradina em aglomeração

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Neste sábado, por volta das 20h40, a Polícia Militar da Casa Verde, distrito localizado a pouco mais de 50 km de Nova Andradina, após receber uma denúncia anônima de aglomeração de pessoas, encontrou 07 (sete) pessoas à beira da rua Espirito Santo, dentre elas a testemunha e o autor Edgar da Silva Fonseca, de 35 anos, que segundo informações obtidas pelo Nova Noticias trabalha na sub-prefeitura existente naquela localidade, em um cargo de confiança, ou seja contratado.

Considerando que o Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, veda a circulação de pessoas nos horários das 16h às 05h, as pessoas que estavam se aglomerando foram orientadas a respeitarem o decreto para evitar o contágio do coronavírus e pudessem naquele momento se dispensar. A equipe policial ainda os orientou de que poderiam responder a crime de infração de medida sanitária com pena prevista no Código Penal.

Ocorre que as pessoas que ali estavam atenderam ao pedido da equipe de forma pacífica entendendo a situação atual da pandemia, no entanto o Edgar falou, de forma debochada, que poderia fazer o boletim de ocorrência, demonstrando desapreço pela guarnição e desinteresse em desfazer a aglomeração, o que incitaria os demais a agirem da mesma forma.

Em seguida a equipe policial pediu seus documentos pessoais, bem como de uma outra pessoa identificada, como José, para confecção de Boletim de Ocorrência.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sob o número de 573-2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.