Publicado em 09/11/2016 às 09:12, Atualizado em 09/11/2016 às 12:03

CASA VERDE: Homem é preso em flagrante acusado de estar dirigindo embriagado

O flagrante foi feito na Delpol de Nova Andradina.

Redação,

Um homem de 46 anos de idade foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, acusado de conduzir veiculo em visível estado de embriagues. Consta no boletim de ocorrência, que através do telefone da polícia militar, foi informado que o acusado estava em VW Saveiro na Casa Verde e o mesmo teria feito ameaças de morte contra o denunciante.

Após a denúncia, os militares da Casa Verde saíram em patrulhamento quando veio a encontrar o acusado parado com seu veículo nas proximidades de um estabelecimento comercial, na Avenida Matogrosso. Durante os procedimentos de praxe, segundo a versão da polícia militar, o acusado começou a questionar a ordem emanada pelos policiais demonstrando grande agressividade, assim como, alta nível de embriaguez, ademais, foi necessário o uso da força moderada policial para conter a injusta agressão atual e iminente.

Em seguida, o acusado foi preso e no trajeto da Casa Verde a Nova Andradina, o autor continuou tentando a agredir os policiais, não obstante, com ameaças de diversos tipos, tais como de morte e vingança.

Antes de ser entregue na Delpol, a PM levou o preso para consulta médica do conduzido, este se apresentou de tamanha ira que tentou agredir até mesmo o médico plantonista do Hospital Regional.

Já nesta Delegacia Policial, o autor se demonstrou ainda com tamanha indignação, onde, por ora, foi necessária a utilização da força policial para conter tamanho transtorno e crise nervosa, sendo necessário que se conduzisse o mesmo até a cela desta para a formalização de outros procedimentos, quando foi autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça. (Com informações da ocorrência 3264-2016).