Publicado em 24/11/2025 às 10:30, Atualizado em 24/11/2025 às 11:20
Apesar do susto, os ocupantes tiveram ferimentos leves.
Um Chevrolet Cruze com quatro ocupantes ficou totalmente submerso, dentro de uma grande vala localizada às margens da BR-163, na saída para Cuiabá, após aquaplanar no extremo norte de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (23). Apesar do susto, os ocupantes tiveram ferimentos leves.
Conforme o Midiamax, a concessionária que administra a via, a Motiva Pantanal, informou o veículo caiu na água após aquaplanar na rodovia e invadir a pista contrária, caindo na vala que estava totalmente cheia devido à chuva que caiu na região no final da manhã deste domingo.
Com impacto da queda na vala, teto do carro foi prensado e ficou totalmente destruído.
As valas ficam em frente ao Polo Industrial Norte de Campo Grande. O carro tinha acabado de sair de Campo Grande em direção a Bandeirantes quando aquaplanou e afundou na vala. Segundo testemunhas, o Cruze ficou totalmente submerso.
Os quatro ocupantes do veículo sofreram escoriações, como cortes e ferimentos leves. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.