Homem de 31 anos foi preso com 1.586 quilos de maconha na MS-384, sentido Antônio João/Ponta Porã, durante a madrugada desta sexta-feira (11). O veículo, uma Toyota Hilux, estava com placas falsas e possui registro de roubo.
Segundo os autos, os agentes realizavam patrulhamento na rodovia quando o veículo foi avistado. Rebaixado por conta da carga excessiva, o condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais e iniciou fuga.
Por cerca de 3 quilômetros, o indivíduo invadiu a pista contrária até perder o controle da caminhonete. Ao sair da pista e capotar, o entorpecente prensado ficou espalhado pelo canteiro.
O homem foi detido e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve local para a realização das diligências. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Na averiguação, o condutor disse que foi contratado para pegar a caminhonete na rodovia e que deixaria o veículo na cidade que faz divisa com o Paraguai. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), localizada em Dourados, que estima prejuízo estimado de R$ 3,45 milhões.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.