Publicado em 25/12/2023 às 11:19, Atualizado em 25/12/2023 às 10:12

Cantora que morreu na BR-267 havia feito apresentação de Natal em SP

O acidente aconteceu neste domingo na região da Casa Verde

Redação,
Cb image default
Ariane Ross morreu junto com o seu esposo próximo a Casa Verde. Foto - reprodução redes sociais

A motorista, Ariane Renovato Ross, de 40 anos, havia feito uma apresentação de Natal em um shopping em São Paulo, horas antes de sofrer o acidente fatal, com o companheiro Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, na BR-267, distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na manhã deste domingo (24). (Detalhes do acidente no link abaixo).

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentavam a perda da artista. "Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer. Foi tão pouco nosso momento juntas, mas foi muito especial. 'Tô' sem acreditar que ontem estávamos juntas e hoje você se foi", escreveu uma colega de apresentação.

Ariane havia feito uma apresentação no Shopping Metrô Itaquera, segundo publicou o site Midiamax.

Casal de artistas

A condutora era atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach. O companheiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, o passageiro, era produtor musical e músico. O casal compartilhava momentos da carreira pelas redes sociais.

O casal estava em um Nissan Tiida, com placas de São Paulo, no sentido Bataguassu/Casa Verde, quando a motorista teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou e bateu em um coqueiro às margens da rodovia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, dia 24-12.