Publicado em 17/10/2022 às 12:30, Atualizado em 17/10/2022 às 11:51
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância
Reginaldo Lopes, de 27 anos, morreu após ser atingido com uma facada no coração. O caso aconteceu na noite de ontem (16), na Aldeia Porto Lindo, em Japorã. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Judas. A suspeita pelo crime identificada como Estela Franco Meireles é a ex-mulher da vítima. Ela disse que matou o rapaz para se defender.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil entrou em contato com o hospital para saber informações de uma vítima de tentativa de homicídio, quando foi informada que havia dado entrada um homem já morto, vítima de facada no coração. O motorista da ambulância relatou que foi acionado para socorrer Reginaldo e durante o trajeto, em frente ao frigorífico de Iguatemi, o rapaz deu o último suspiro.
Na manhã desta segunda-feira, a suspeita pelo crime se apresentou ao cacique da aldeia. Segundo Estela, cometeu o crime por legítima defesa, pois era constantemente agredida pelo autor, já havia o denunciado por lesão corporal e inclusive solicitado medidas protetivas. Após denunciá-lo, Reginaldo a agrediu e ateou fogo na casa. O casal tem dois filhos juntos.
Ela relatou ainda que por volta das 20h30 de ontem, estava com um galão pegando água numa caixa de água à beira da estrada, quando a vítima chegou de moto e desceu com uma faca nas mãos. Os dois começaram a discutir, ela então conseguiu tomar a faca de Reginaldo. Ele saiu correndo, ela foi atrás e o golpeou. O crime foi presenciado por uma menina de aproximadamente 12 anos. Nervosa com a situação, a autora fugiu e se escondeu. A faca utilizada no homicídio foi apreendida pelo cacique.
- Com informações do Campograndenews