Publicado em 23/08/2025 às 11:21, Atualizado em 23/08/2025 às 15:26

Caminhonete fica enroscada em cima de cerca após ultrapassagem mal sucedida na MS-276

O acidente aconteceu entre as cidades de Anairilândia - Batayporã

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um grave acidente aconteceu na MS-276 neste sábado, dia 23 de agosto entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Segundo informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu próximo a entrada que da acesso a Fazenda Santa Ilidia.

De acordo com apurado pelo site Iviagora, a camionete, Toyota Hilux, seguia no sentido Anaurilândia - Batayporã, quando o condutor teria tentado uma ultrapassagem em outro veículo, vindo a colidir em uma carreta; em seguida saiu da pista e capotou o veículo e parando em cima de uma cerca.

Apesar da caminhonete ter ficado enroscada em um palanque da cerca, com as rodas para cima, o motorista saiu ileso do acidente. O motorista da carreta também não teve ferimentos.

O Nova Noticias apurou que a Polícia Militar Rodoviária da base operacional do Vale do Ivinhema foi acionada no local.

Cb image default
Divulgação