A caminhonete GM/S-10, roubada de um casal feito refém no Jardim Tarumã, em Campo Grande, na última segunda-feira, dia 25 de novembro, foi recuperada na Bolívia. O veículo foi encontrado no bairro Las Malvinas, em Puerto Suárez, próximo ao Hospital San Juan de Dios, conforme o Diário Corumbaense. A caminhonete foi recuperada pelo Diprove (Direção de prevenção a roubo de veículos) de Puerto Suárez
Um bandido que fez um casal refém durante o roubo de uma caminhonete e joias, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, acabou preso pela polícia nesta terça-feira (26). Dois estão foragidos.
O casal chegava em casa, nesta segunda-feira (25), quando foi abordado pelo trio de bandidos. As vítimas foram levadas para uma área de mata, nas proximidades, e mantidas em cativeiro até que a caminhonete S10 fosse levada para a Bolívia.
Eles foram liberados assim que houve a confirmação de que a caminhonete tinha sido atravessada para o país vizinho. Segundo apurado pela polícia, além da caminhonete, foram roubados três celulares e algumas joias das vítimas.
Um dos bandidos foi preso, no mesmo bairro onde ocorreu o roubo. Na casa do autor de 19 anos, foram localizadas algumas das joias, duas capinhas dos iPhones e documentos de uma das vítimas, além de grande quantidade de dinheiro em espécie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.