Publicado em 08/06/2021 às 07:03, Atualizado em 07/06/2021 às 19:48

Caminhonete com mais 2t de maconha é apreendida na fronteira

O condutor afirmou que veio de Campo Grande e pegou o veículo em uma mata entre a estrada que liga Ponta Porã a Antônio João

Redação,
Cb image default
Divulgação

Durante ação da Operação Hórus na madrugada desta segunda-feira (7/6), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu caminhonete com mais de duas toneladas de maconha na MS-384, região de Ponta Porã.

Segundo informações policiais, durante abordagem foi dada ordem de parada ao condutor da caminhonete GM S-10 que seguia sentido Antônio João.

Como o homem não obedeceu e empreendeu em fuga, os militares o seguiram até que ele perdeu o controle do veículo e bateu contra o letreiro com o nome da cidade, em marquise conhecida como arco da Arara.

Os policiais encontraram grande quantidade de maconha escondida na carroceria e cabine do veículo, totalizando 2.090 kg.

O condutor afirmou que veio de Campo Grande e pegou o veículo em uma mata entre a estrada que liga Ponta Porã a Antônio João e que levaria até Campo Grande. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte e não soube informar quem o contratou.

Ele foi apreendido e encaminhados para Policia Civil de Antônio João, junto à droga e a caminhonete, para as providências cabíveis.