Motorista de caminhão, de 22 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ser vítima de um assalto, que ocorreu no final da tarde de quinta-feira (16), na rodovia MS-040, em Bataguassu.
Conforme o Cenário MS, o caminhoneiro contou que carregou o caminhão em um frigorífico na cidade de Sidrolândia e parou em Campo Grande para manutenção no caminhão.
Quando estava saindo do município entre os km 35 ao km 40, na MS-040 no trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, um veículo VW Gol na cor prata com dois homens emparelhou com o caminhão e ameaçou de atirar caso o motorista não parasse.
Na ocasião, a vítima foi abordada pelos ladrões, um deles estava com uma arma de fogo e apresentou um distintivo e vistoriaram a carga, em seguida entraram na cabine onde roubaram a CNH e um aparelho celular do motorista.
A vítima não conseguiu identificar a instituição do distintivo apresentado e os suspeitos fugiram sentido Campo Grande. Após o roubo, a vítima acionou o botão de pânico e a polícia esteve no local rapidamente.
A polícia investiga o caso que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como crime de roubo com emprego de arma de fogo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.