Publicado em 13/10/2022 às 12:38, Atualizado em 13/10/2022 às 10:43
Em poder dos bandidos, a vítima permaneceu durante 10 horas com saco escuro na cabeça
Caminhoneiro, de 41 anos, foi sequestrado e mantido em cárcere privado por dez horas durante o roubo da carga que transportava. O caso aconteceu por volta das 22h de terça-feira (11), no Km 355 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, segundo o Campograndenews. O boletim de ocorrência foi registrado às 8h46 desta quarta-feira (12).
Segundo relatos da vítima à polícia, estava parada no acostamento da rodovia, entre as cidades de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, por causa de uma pane mecânica na embreagem do caminhão, quando foi surpreendida por um homem, que anunciou o assalto.
O motorista foi obrigado a colocar saco escuro na cabeça e a entrar no porta-malas de um carro usado pelos bandidos. Após permanecer encapuzada por horas, a vítima foi deixada, por volta das 8h desta manhã, numa estrada vicinal próximo ao Km 422, na região da BR 267.
O condutor disse que encontrou o caminhão abandonado e teve toda a carga de adubo roubada. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e roubo. Até o fechamento deste texto, os bandidos não haviam sido localizados, nem a carga encontrada.
- Com informações do Campograndenews