Lucas Przybycien, 57 anos, passageiro de uma caminhonete, morreu na sexta-feira (20), após o condutor do carro desviar de um buraco na MS-040 e perder o controle. O acidente ocorreu em Santa Rita do Pardo, segundo o Campo Grande News.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a caminhonete Chevrolet S10 era ocupada pela vítima e mais dois homens de 65 e 67 anos. Os três saíram de Curitiba (PR), na madrugada de ontem (20), e seguiam sentido a Campo Grande quando o condutor do carro foi desviar de um buraco na rodovia, perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção lateral da pista.
Após a colisão, a caminhonete capotou, causando a morte de Lucas. A vítima era proprietária do veículo e no momento do acidente ocupava o banco de trás do automóvel.
As vítimas sobreviventes foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e encaminhadas ao Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo, no entanto, o estado de saúde delas não foi divulgado.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência e encaminhou os fatos na delegacia do município. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Velório – Nas redes sociais, a filha de Lucas publicou uma mensagem de despedida, no texto a moça diz: “E o seu Lucas se foi fazendo o que mais gostava, viajando. Proteção vindo do céu é o que não irá nos faltar. Pai e mãe, iremos fazer o nosso melhor, seguindo os seus exemplos. Agradeço pelas mensagens e orações de todos”, escreveu.
Na publicação a jovem ainda escreveu que o velório começará às 15h30 de hoje com previsão de encerrar às 22h, no Cemitério Pedro Fuss, no Bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais (PR). O corpo de Lucas será cremado “como a vontade dele”, disse a filha na página do Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.