Buscar

23/03/2024 às 15:30, Atualizado em 23/03/2024 às 17:11

Boliviano é preso com pasta base de cocaína em Corumbá; droga seria levada para São Paulo

Autor confessou que revenderia a droga em São Paulo para quitar dívidas pessoais

Cb image default
Divulgação

Boliviano de 21 anos foi preso pela tropa da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, que realiza operação, em Corumbá, nesta sexta-feira (22). O jovem estava em um ônibus interestadual e conduzia droga na bagagem pessoal.

Segundo o site Capital do Pantanal, o ônibus havia saído de Corumbá com destino à Campo Grande, e foi parado, pouco tempo depois, no posto de bloqueio e controle de estradas, montado pelo Exército no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR 262.

Durante a revista, foram encontrados 7,525 quilos de substância análoga à Pasta Base de Cocaína, distribuídos em sete tabletes, que estavam escondidos dentro da bagagem pessoal do jovem, nascido na cidade boliviana de Cochabamba, que confessou a posse do material ilícito.

O autor contou aos militares que comprou a droga na cidade boliviana de Puerto Suarez por 1.200 dólares e que pretendia levar o material até o estado de São Paulo para revender por 4.900 dólares. Confessou, ainda, que caso conseguisse revender a droga, usaria o dinheiro para pagar uma dívida pessoal.

Os militares conduziram o passageiro e a droga para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.