A Polícia Civil, através da delegacia de Batayporã, informou nesta quinta-feira, dia 28-04, que solucionou o furto de 15 (quinze) cabeças de gado ocorridos nas últimas semanas naquele município e ainda indiciou um suspeito.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, 07 animais que haviam sido surtados foram encontrados e devolvidos ao proprietário. Os animais recuperados, estão avaliados em R$ 30 mil reais.
Segundo a ocorrência de abigeato registrada na Delpol de Batayporã neste mês de abril, foram subtraídos 15 (quinze) cabeças de gado, dentre eles vacas leiteiras, garrotes e novilhas, ambos em uma Fazenda daquele município.
A assessoria da Polícia Civil, informou que assim que tomou o conhecimento do furto, foram iniciadas as investigadores e logrou êxito em identificar o autor abigeato, e, ainda, recuperou parte dos animais subtraídos, já no município de Nova Andradina, que já se encontravam junto a terceiros, que teriam adquirido os animais e, um deles, responderá por Receptação Culposa.
No período das investigações, segundo a versão da Polícia, diversas diligências para fins de elucidação dos fatos foram realizadas no estado do Paraná.
Conforme a Polícia Civil, o acusado, por ter rompido obstáculo para a subtração dos animais (colchete), responderá por delito de furto duplamente qualificado, uma vez que houve subtração de (gado) e rompimento de porteiras.
Com informações da Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.