A Polícia Civil de Barayporã prendeu em flagrante, ontem dia 12, um homem de 22 anos pelos crimes de receptação, corrupção de menores e condução de veículo automotor sem possuir a devida habilitação para dirigir. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o furto de uma motocicleta YAMAHA, aconteceu na madrugada do último domingo, e após o registro do boletim, os investigadores da SIG, passou a empreender diligências no sentido de identificar a autoria e recuperar o veículo.
Consta na ocorrência da Polícia Civil, que o veículo foi apreendido em posse do indivíduo, que alegou não ser o responsável pelo furto, mas a motocicleta já estava sem placa, e a ignição havia sido acionada sem a chave.
Conforme a versão da Polícia Civil, diante do apurado, tudo isso indica que o acusado havia receptado a moto, perfazendo o dolo da prática de receptação. Concomitantemente, peças já desmontadas da motocicleta furtada foram encontradas na casa do indivíduo.
Além disso, segundo foi apurado, peças de outras motocicletas foram encontradas no local, indicando que o ocorrido não foi fato isolado. Consta ainda na ocorrência que o preso teve auxílio de um adolescente de 17 anos para o desmanche da motocicleta.
As investigações seguem para reunião de mais elementos que confirmem a autoria da prática do furto, já existindo linha investigativa avançada nesse sentido, apurou o Portal. O adolescente, que já tem passagem por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, será responsabilizado em procedimento específico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.