A Polícia já identificou os dois motoristas que morreram na madrugada deste domingo, dia 25-02, na MS-276, após se envolverem em acidente, no Km-182, em Batayporã.
O Hamilton Amadeu, de 56 anos era o condutor da carreta vazia que seguia no sentido Anaurilândia – Batayporã. Ele morreu carbonizado no interior do caminhão que ficou destruído pelas chamas. Hamilton era residente no estado do Paraná.
A outra vítima, identificada por Osmar Henrique Deip Batista, de 57 anos, era residente na cidade de Dourados. Ele era o condutor da carreta Mercedes Benz que seguia no sentido oposto carregado de soja. Osmar morreu presa nas ferragens.
A terceira carreta Scania envolvida no acidente, também carregada de soja, teve pequenos danos materiais e o condutor saiu ileso do acidente. O motorista conseguiu parar a carreta a aproximadamente 500 metros do local onde aconteceu a colisão com as outras duas carretas. (Ver detalhes no link abaixo).
O acidente foi atendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e uma equipe da perícia. A rodovia ficou fechada por mais de sete horas, vindo a ocasionar congestionamento nos dois sentidos da pista. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.