Publicado em 15/11/2022 às 09:30, Atualizado em 14/11/2022 às 22:57

BATAYPORÃ: Jovem de 18 anos é morto a tiros em Ilha localizada no Rio Parará

A ocorrência de homicídio foi registrada nesta segunda-feira

Redação,
Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delpol de Batayporã, nesta segunda-feira. Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Civil de Batayporã, registrou nesta segunda-feira uma ocorrência denominada homicídio simples, sobre um crime ocorrido no Rio Paraná na noite de domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência 475-2022, Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, dia 13-11, em uma ilha localizada no Rio Paraná, denominada Ilha Catarina, a poucos metros do Porto São José-PR, todavia, pertencente ao município de Batayporã. Lucas, era natural da cidade de Loanda - PR.

Segundo o registro policial, a força policial do vizinho estado do Paraná foi o primeiro atender a comunicante, mãe da vítima e confeccionou boletim de ocorrência, isso no domingo à noite.

No depoimento, a mãe do Lucas, senhora Patrícia, disse que estava em casa na companhia de seu amásio, quando dois indivíduos lá chegaram pedindo um alicate emprestado para auxiliar no conserto de um barco, por volta das 20horas de domingo.

Em seguida, conforme a mãe da vítima, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos contra Lucas e outros três para o alto.

Para a Polícia, a Patrícia disse que após ouvir os disparos, juntamente com o companheiro fugiram e se esconderam na mata com medo dos atiradores.

Na Polícia, a mãe do Lucas, informou que os indivíduos vestiam calça jeans e blusas pretas no momento em chegaram na casa onde aconteceu os disparos. Como a Ilha esta localizada no município de Batayporã, a investigação será feita pela Polícia Civil do MS.