Publicado em 23/09/2022 às 11:30, Atualizado em 23/09/2022 às 12:12

BATAYPORÃ: Após confusão em bar, uma pessoa é ferida com arma branca e primos são presos

A confusão aconteceu na tarde desta quinta-feira

Marcos Donzeli,
Cb image default
Armas apreendidas pela Polícia. Foto Divulgação

Após desentendimentos em bar, primos são presos pela Polícia Militar de Batayporã e autuados pelo Delegado de Polícia, Dr Caio Bazoti. Segundo o boletim de ocorrência na tarde de ontem, dia 22-09, os dois acusados tentaram matar um desafeto na Avenida Brasil. O Portal Nova Noticias apurou, que um dos acusados teria discutido em um bar e durante a confusão, foi agredido com um taco de sinuca.

A vítima que sofreu a agressão com o taco, foi até a sua residência, muniu-se de uma faca (medindo 30cm, sendo 20cm de lâmina), e passou a procurar o desafeto, já na companhia de seu primo, munido de um canivete (medindo 18cm, sendo 07cm de lâmina).

Em dado momento, os autores se aproximaram, indicando que tinham a intenção de conversar e apaziguar a situação com a vítima, mas o mesmo acabou sendo atingido, na região da costela. Na sequência, os primos fugiram do local, mas foram abordados pela polícia militar, que os conduziram até a Delegacia de Polícia.

A vítima do esfaqueamento foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde ficou internado em observação médica.

Na Delpol durante o depoimento

O acusado pelo golpe de faca, confirmou a autoridade policial que desferiu uma facada na vítima, procurando se vingar da agressão que teria sofrido momentos antes, com o taco de sinuca.

O outro indivíduo preso, negou a participação delitiva, afirmando que estava no local apenas para tentar apaziguar a situação.

Em outro trecho do depoimento feito por uma mulher, consta que toda a animosidade foi produzida a partir do momento em que ela teria levado um tapa em sua bunda, o que teria provocado ciúmes e reação do acusado pelo esfaqueamento. Ela ainda disse que os primos agiram juntos, em comunhão de esforços, e perseguiram a vítima e acertá-lo com a faca que trazia consigo.

As armas que teriam sido utilizadas na ação dos primos foram apreendidas, bem como o taco de sinuca e estão à disposição do Poder Judiciário.

Cb image default
Taco também foi apreendido pela Polícia. Foto - Divulgação