A Polícia Civil, identificou neste final de semana o autor de pichações com insígnia de facção criminosa realizadas em monumentos públicos municipais, em Batayporã.
Segundo apurou o Nova Noticias, nas duas últimas duas madrugadas (21 e 22 de junho), 3 (três) pichações, sendo duas delas em monumentos públicos (ginásio de esportes e Cristo), e outra em uma residência foram vistas na cidade.
De acordo com o apurado pelo site, o acusado, foi encontrado e após ser levado para Delpol neste sábado, o mesmo foi interrogado pela autoridade policial.
Para a Polícia Civil, o acusado disse que realmente fez as pichações, mas alegou estar embriagado e argumentou não integrar quaisquer das organizações criminosas das quais teria feito insígnias, comprometendo-se, inclusive, em realizar a reparação dos danos aos prédios públicos.
Através de nota encaminhada ao Nova Noticias, a Polícia Civil adverte que pichação de referidas insígnias, além de ser crime, passível de detenção de até um ano, caso se identifique se integre crime organizado, poderá ensejar em responsabilização por pena e até 8 (oito) anos de reclusão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.