A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, prendeu, na tarde de ontem (21-11), um indivíduo de 25 anos, por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo, por ter subtraído, na madrugada, diversas joias e semi-joias de uma residência situada no centro da cidade.
Após diligências realizadas pela Polícia Civil, foi possível realizar a recuperação de diversas joias, incluindo anéis, brincos e corrente de ouro, que se encontravam escondidos dentro de uma residência, em construção, e utilizada pelo investigado, tendo-o localizado, escondido em um pasto, próximo ao local, de posse de um relógio, também subtraído.
O acusado foi conduzido preso em flagrante e foram restituídos os objetos, avaliados em aproximadamente R$ 22 mil, à vítima.
Conforme a nota da Polícia Civil, a autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, justamente pela dimensão do prejuízo estimado em desfavor da vítima e a reiteração delituosa, e o indivíduo, que já se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica por crime de roubo, aguarda recolhido, na unidade policial, à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.