A Policia Civil de Batayporã deu cumprimento a mandado de prisão de um homem de 29 (vinte e nove anos) que ateou fogo, utilizando de gasolina, em sua ex-namorada na semana passada.
O acusado foi preso no sábado no bairro Maria Gonçalves. Conforme o delegado responsável pelas investigações, Dr. Filipe Davanço Mendonça, o acusado estava foragido da justiça desde o dia 23.
Conforme apurou o Nova Noticias, no último dia 22, a vítima compareceu na Delpol, onde registrou um boletim e ocorrência. Segundo a vítima, além de estar sendo ameaçada pelo ex-namorado, ele ainda teria a perseguido e ateado fogo na vítima, se utilizando de gasolina, atingindo a perna a mulher, vindo a causar algumas queimaduras. O fogo ainda atingiu a porta da casa, mas rapidamente controlado. No depoimento, a vítima disse que conseguiu correr.
Após o ocorrido, a Polícia Civil, representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com manifestação favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário. O indivíduo se encontra à disposição da Justiça Pública.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.