Publicado em 09/12/2019 às 10:31, Atualizado em 09/12/2019 às 00:34

BATAGUASSU: Traficante "fura" bloqueio e abandona carro com 260 quilos de maconha

Carro foi deixado estacionado em avenida após perseguição por diversos bairros da cidade.

Redação,
Cb image default
Foram encontrados 266 tabletes da droga. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um traficante abandonou um veículo Uno, carregado com 260 quilos de maconha após fugir de abordagem policial, no começo da noite deste domingo (08) em Bataguassu.

O suspeito seguia pela Avenida Dias Barroso em direção a saída para Três Lagoas, no momento em que os policiais militares ordenaram que ele parasse. No entanto, ele não obedeceu e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Houve perseguição por vários bairros, mas os policiais só encontraram o veículo abandonado na Avenida Aquidauana. O criminoso fugiu em meio a vegetação e não foi localizado, conforme o Site Da Hora Bataguassu.

Foram encontrados 266 tabletes da droga, sobre os bancos e também no porta-malas do veículo. O Uno e a droga foram entregues na delegacia de Policia Civil de Bataguassu.