A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a Operação Força e Pudor III, resultando na prisão de um homem de 55 anos, que estava foragido desde fevereiro deste ano, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo.
Segundo o site Cenário MS, a ação foi liderada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), e ocorreu após diversas tentativas frustradas devido a vazamentos das ordens judiciais.
O autor teria um histórico criminal que inclui um homicídio em São Paulo, sendo que, em Mato Grosso do Sul, responde por exploração sexual infantil e corrupção de testemunha, o que resultou em um mandado de prisão preventiva.
Para capturá-lo, a Polícia Civil informou que mobilizou uma equipe de mais de 10 agentes, realizando uma abordagem surpresa na residência do suspeito, encerrando assim seis meses de buscas intensas.
Segundo a polícia, durante a prisão, que aconteceu no Bairro Campo Grande, o irmão do investigado tentou interferir na ação, cometendo crimes de desobediência, desacato e calúnia contra a equipe policial, o que resultou em sua detenção em flagrante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.