Buscar

07/06/2021 às 11:00, Atualizado em 07/06/2021 às 13:25

BATAGUASSU: Produtos de origem estrangeira que iriam para São Paulo são apreendidos

As mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada de domingo (6), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu mercadorias de contrabando e descaminho, durante abordagem a um ônibus que seguia para São Paulo (SP).

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua São José, quando visualizaram o ônibus com placas de Itapecerica da Serra (SP) e procederam com a abordagem.

O motorista, de 41 anos, relatou que haviam três passageiros no interior do veículo. Durante as buscas, constatou-se que estava carregado com dezenas de fardos de produtos descaminhados e contrabandeados, sendo essências de narguilé, óculos diversos, acessórios para celulares e peças de vestuário.

Ao serem indagados, os responsáveis pelas mercadorias disseram que realizaram o carregamento em Nova Alvorada do Sul e que entregariam em São Paulo (SP).

Diante dos fatos, os volumes foram apreendidos mediante termo de apreensão e conferidos na presença dos infratores que foram devidamente qualificados. Posteriormente, as mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.