Publicado em 03/07/2022 às 13:10, Atualizado em 03/07/2022 às 16:03

BATAGUASSU: Por ciúmes, homem agride esposa com uma "voadora" e foge para não ser preso

Após a agressão, a vítima acionou a Polícia Militar, mas o homem fugiu antes da chegada dos policiais.

Redação,
Cb image default
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu - Foto: Elenize Oliveira

Uma mulher de 26 anos precisou de atendimento médico após ser agredida com uma 'voadora' pelo seu marido na noite deste sábado (02), no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu. O agressor identificado por André fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo o registro policial, a vítima relatou aos militares que quando retornava da casa de parentes foi surpreendida pelo marido que por ciúmes passou a questiona-la, querendo saber onde ela estava. A jovem disse que explicou ao companheiro, mas mesmo assim foi agredida com uma 'voadora' - golpe que resulta de um pulo combinado com um chute - vindo a cair no chão.

Após a agressão, a vítima acionou a Polícia Militar, mas o homem fugiu antes da chegada dos policiais. Aos militares a vítima se queixou de dores no braço esquerdo, quadril e cabeça. Os policiais militares encaminharam ela para o Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu para receber atendimento médico.

Posteriormente, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, a mulher não quis representar criminalmente contra o agressor.

Com informações do Cenário MS