Ontem, (01), policiais militares em Bataguassu fecharam um ponto de venda de drogas e um traficante foi preso em flagrante.
As guarnições de rádio patrulha vinham recebendo denúncias frequentes, de que um imóvel situado na Rua Cuiabá, na área central da cidade, estaria sendo usado como boca de fumo. De acordo com as informações, o local seria um sobrado onde possui várias quitinetes, sendo que do alto do imóvel, os olheiros acompanhavam a movimentação das viaturas.
Diante dos fatos narrados, os policiais intensificaram o policiamento pelos arredores, e visualizaram intensa movimentação de usuários de drogas conhecidos no meio policial, bem como forte odor de maconha que vinha do interior do cortiço. Na área de convivência dos moradores, foi avistado dois homens e uma mulher, que estavam fumando cigarros de maconha. Foi realizada a abordagem e identificado os indivíduos, sendo um menor de idade e um casal, homem de 26 anos e a mulher de 23 anos. Com eles foram apreendidos cigarros de maconha inteiros e outros já consumidos.
O menor de idade confessou que comprou a droga do homem de 26 anos, pela quantia de R$ 10, para consumirem juntos. Devido a fundada suspeita, a Equipe PM adentrou ao quarto do casal e localizou mais duas porções de maconha, petrechos para embalar droga, aparelhos celulares sem procedência, além de R$ 420, proveniente da traficância.
Foi dada voz de prisão ao homem, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial. Os outros envolvidos foram apresentados na condição de testemunha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.