Um jovem de 26 anos foi assassinado no Bairro Campo Grande em Bataguassu na madrugada deste domingo, dia 12.
O crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã em um bar, no cruzamento das ruas Ozilio Gorre com a José Paula Guimarães.
A vítima foi identificada como José Lucas do Amaral Freire, conhecido como Cebolinha.
Testemunhas contaram que José Lucas discutiu com um homem alto e magro e após a discussão o homem se afastou. Em seguida a vítima caminhou até uma cadeira e permaneceu sentada. Após alguns minutos, algumas pessoas, percebendo que o rapaz estava calado, se aproximaram para conversar com José Lucas que passou a falar frases desconexas, só então as testemunhas notaram que o rapaz estava ferido.
José Lucas foi atingido no abdômen por um corte profundo e mais um corte no antebraço direito.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e José Lucas recebeu os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia em estado gravíssimo e lá sofreu uma parada cardíaca.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Pronto Socorro aplicaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e foi a óbito.
O suspeito de assassinar José Lucas não foi identificado e permanece foragido. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.
O delegado responsável pelo Setor de Investigações Gerais, Dr. Caio Goto e o delegado titular da Polícia Civil de Bataguassu, Dr Daniel Wollz informaram que estão investigando o caso e solicitam que quem tenha informações sobre o assassinato de João Lucas que possa levar à identificação do autor do crime, que denuncie anonimamente por meio do telefone (67) 3541-1402. O mesmo número também funciona como WhatsApp. O sigilo é absoluto e a identidade das testemunhas será preservada.
Com informações do Portal Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.